Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
Dúvidas sobre compras no Atacado, Personalização de produtos, Private label
Consultar diretamente na sessão:
- Compras no Atacado e Personalização de Produtos
- Private Label
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Para compras no Varejo, e em ATACADO, todos os nossos produtos a venda na sessão SHOP, são a pronta entrega. Todo nosso estoque já está no Brasil, a média de prazo de entrega para a região SUL-SUDESTE é 1-3 dias úteis. Já para as demais áreas do país, o prazo de entrega é de 1-10 dias úteis. Sempre a contar a partir do momento da postagem do seu pedido.
*Quando o seu pedido for passar pelo processo de personalização, e de private label, os prazos estabelecidos para a entrega, serão comunicados, e acordados entre as partes.
Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim, nós trabalhamos com diversas opções de envios desde transportadoras, aos correios nacionais.
Os produtos são enviados por onde?
As remessas de postagem são realizadas na cidade de Itajaí - SC, e usualmente postamos os pedidos via transportadoras.
Como eu posso pagar o meu pedido?
Você pode realizar o pagamento de suas compras, em Até 6x sem Juros nos cartões de crédito, pagamentos via PIX ganham + 5% de Desconto :)
Tem risco do meu produto ser taxado?
Em alguns raros casos na região norte e nordeste o seu produto pode ser solicitado para pagar os impostos de ICMS / SEFAZ, é uma taxa de transferência de mercadoria entre estados. Porem fique tranquilo, nós cuidaremos e nos responsabilizaremos por esses eventuais impostos.
Qual é a garantia que tem o produto?
Nossos produtos possuem garantia de 30 dias úteis contra Defeitos de Fábrica. Bem como você também tem até 7 dias úteis após o recebimento de sua compra, para solicitar devoluções, trocas, e estorno total de pagamento.
Oferecemos toda garantia no seu pedido. A sua compra é protegida contra fraudes, e seu pagamento é protegido caso a sua compra não chegue até você ou haja algum desacordo referente ao pedido em si. Bem como a intermediadora de pagamento, oferece toda a segurança e garantia ao consumidor, em caso de problemas, relacionados a sua compra.
Eu posso retirar o pedido pessoalmente?
Não trabalhamos com retirada de mercadoria. Todo nossa operação é online;
Vocês fazem chamada de vídeo do meu pedido ?
Podemos fazer chamada de vídeo, ou um vídeo do seu pedido, após o seu pedido ter sido confirmado o pagamento, então sim, se você desejar um vídeo de conferência, nossa equipe poderá sim produzir o mesmo para você.
*No nosso Instagram, sempre divulgamos detalhes de logos, etiquetas, bordados, apliques e etc, para poder gerar conhecimento da qualidade e dos elementos do produto.
Para pedidos de Personalização e Private Label, temos Follow-up do processo de produção, agendando em conjunto ao cliente.
Eu posso trocar ou devolver 1 pedido?
Claro, você pode realizar trocas ou devoluções em até 7 dias úteis, após o recebimento do seu pedido. Trocas na Lunfe é procedimento totalmente grátis, e também é um procedimento super simples, rápido e tranquilo de fazer.
Os produtos possuem forma padrão Brasileira?
Sim, oferecemos uma grade de tamanho, já adequada aos padrões de tamanhos Brasileiro, desta forma você pode conferir também na Tabela de Medidas do produto, as guias de medidas de cada item.
*Atenção as informações de modelagem e medidas, de cada produto.